outubro 26, 2022
Território Paleodunar em Casa Nova/BA: agroecologia, meio ambiente e (in)sustentabilidade
outubro 23, 2022
Inventário Ambiental de Paleodunas Fluviais em Sento Sé, Bahia
outubro 23, 2022
Desenvolvimento territorial e merenda escolar: o impacto do PNAE na agricultura Brasileira
setembro 8, 2022
Economia e cidades criativas: uma análise dos potenciais da RIDE Juazeiro / BA e Petrolina / PE
setembro 3, 2022
Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
agosto 17, 2022
Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
agosto 3, 2022
Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
julho 25, 2022
Sistemas de informação em saúde: aplicações no curso de gestão em saúde coletiva indígena
julho 25, 2022
Elas na política: Direitos e problemas da baixa representatividade feminina na política brasileira
julho 25, 2022
A definição da guarda como instrumento de (des)igualdade de gênero
julho 25, 2022
Ambientes virtuais baseados em realidade virtual para auxílio na elaboração de projetos de uma fábrica de charque
julho 25, 2022
Uma breve construção da linha do tempo da educação escolar indígena no Brasil
junho 3, 2022
Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
maio 3, 2022
Usucapião familiar
maio 3, 2022
Comparación del rendimiento académico en egresados de secundaria en la Jornada Escolar Completa y Regular en la Región Junín
abril 19, 2022
Trabalhadores em tempos de pandemia
abril 19, 2022
Educação em tempos de pandemia
março 31, 2022
Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
dezembro 20, 2021
Pesquisas na América Latina
dezembro 20, 2021
Pesquisas na América Latina
novembro 21, 2021
Educação infantil: um lugar de aprender ou brincar?
novembro 7, 2021
A evasão na educação de jovens e adultos (EJA): marcos de desafios
novembro 7, 2021
PIBID como estímulo à prática docente e melhora da formação dos alunos da rede pública
novembro 7, 2021
As Relações interpessoais no ambiente educacional: um estudo de caso em uma Escola Municipal da Serra do Mel/RN
novembro 21, 2021
A viabilidade da permanência dos servidores técnicos-administrativos em educação, no teletrabalho, após a pandemia do covid - 19: a luz da instrução normativa n. 65/2020 - ME