v. 13 (2022): O processo de inclusão e o autismo: saberes e práticas constituídas na escola - um estudo de caso
Política Editorial
Quem somos
Informações Bibliográficas
Equipe Editorial
Orientação sobre conflito de interesses
Política de avaliação por pares
Copyright e licenciamento
Declarações
Declaração de Ética e Malversação de Publicação
Declaração de escopo e objetivos
Declaração de Privacidade
Edições
Lançamento de ebooks
Ebooks publicados
Informações aos autores
Normas de publicação
Calendário de Publicação
Relatórios de Métricas
Taxas do ebook
Nossas redes sociais
Buscar
FAQ
Contato
Anúncios
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
v. 13 (2022)
Publicado em abril 15, 2023
O processo de inclusão e o autismo: saberes e práticas constituídas na escola - um estudo de caso
Teses e Dissertações da América Latina
Gernaide de Medeiros Souto Campina, Everaldo Araújo de Lucena
O processo de inclusão e o autismo: saberes e práticas constituídas na escola - um estudo de caso
https://doi.org/10.51249/easn13.2023.147
Ebook - O processo de inclusão
DOI:
https://doi.org/10.51249/easn13.2023.147
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui