v. 61 (2024): Educação: desafio, perspectiva e possibilidade - volume 1
Educação: desafio, perspectiva e possibilidade - volume 1
Edição completa
Ebook - Educação

Teses e Dissertações da América Latina

Ana Clécia Santana de Sousa, Silvania Lima Silva
ENSINO DE HISTÓRIA E INTERDISCIPLINARIDADE: INTEGRAÇÃO E DIALÉTICA COMO ARTICULAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM
https://doi.org/10.51249/hp01.2024.2015
ENSINO DE HISTÓRIA
DOI: https://doi.org/10.51249/hp01.2024.2015
Ana Flávia de Amorim Melo, Luzia Tavares de Paula Souza, Anderson Patzlaff, Ricardo Ferreira Maia, José Bastos da Silva Neto
COACHING NA EDUCAÇÃO: COACHING NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DO PROFESSOR
https://doi.org/10.51249/hp01.2024.2016
COACHING
DOI: https://doi.org/10.51249/hp01.2024.2016
Júlio César Ferreira Brasil, Adriana Santana Simões da Silva, Jéssica Jennyfer Dias Dantas
O USO DAS METODOLOGIAS ATIVAS E A EDUCAÇÃO ANTES E PÓS PANDEMIA
https://doi.org/10.51249/hp01.2024.2017
O USO DAS METODOLOGIAS
DOI: https://doi.org/10.51249/hp01.2024.2017
Erivaldo Justino da Silva, Erivan Alves Gonçalves
INTERDISCIPLINARIDADE NO AMBIENTE ESCOLAR: UM DESAFIO PARA A AÇÃO DOCENTE E DISCENTE
https://doi.org/10.51249/hp01.2024.2018
INTERDISCIPLINARIDADE
DOI: https://doi.org/10.51249/hp01.2024.2018
Johnantan Candeia Limeira, Ana Karoliny Nery de Mendonça, Antonio Marcos Cabral Herculano, Maria José Isaac de Macêdo, Gabriel Ferreira Gomes, João Cavalcanti Ribeiro Junior, Shslayder Lira dos Santos
A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE E USO DAS TECNOLOGIAS NA FORMAÇÃO DISCENTE
https://doi.org/10.51249/hp01.2024.2019
A IMPORTÂNCIA
DOI: https://doi.org/10.51249/hp01.2024.2019
Manuela Pontual Brotherhood Araujo
CONFORTO ERGONÔMICO NO AMBIENTE LABORAL E SEUS REFLEXOS NA SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA DOS DOCENTES
https://doi.org/10.51249/hp01.2024.2020
CONFORTO
DOI: https://doi.org/10.51249/hp01.2024.2020
Paulo Sergio de Moraes
A PESQUISA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NO ENSINO FUNDAMENTAL
https://doi.org/10.51249/hp01.2024.2021
A PESQUISA
DOI: https://doi.org/10.51249/hp01.2024.2021