v. 3 (2022): Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas

Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas

Jacqueline Rodrigues Linhares Farias, Janaina Maria Pereira Ribeiro Santos
7-16
PSICOPEDAGOGO INSTITUCIONAL: QUE PROFISSIONAL É ESTE E O QUE ELE FAZ?
https://doi.org/10.51249/hp03.2022.789
PSICOPEDAGOGO INSTITUCIONAL
DOI: https://doi.org/10.51249/hp03.2022.789
Maria Geane da Silva Braga
17-48
INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA: POSSIBILIDADES E PERSPECTIVAS DE MUDANÇA DO INSUCESSO ESCOLAR DE ALUNOS REPROVADOS NA DISCIPLINA DE LÍNGUA PORTUGUESA
https://doi.org/10.51249/hp03.2022.790
INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA
DOI: https://doi.org/10.51249/hp03.2022.790
Danielle Santos Machado
49-65
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA EDUCAÇÃO DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)
https://doi.org/10.51249/hp03.2022.791
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS
DOI: https://doi.org/10.51249/hp03.2022.791
Laércio Vieira da Silva, Keila Marreiros dos Santos, João Francisco Peres Aguiar, Anarleth Feitosa Aguiar
66-94
A IMPORTANCIA DA EDUCAÇAO NO SISTEMA PENITENCIÁRIO E SUA RESSIGNIFICAÇÃO NA RESSOCIALIZAÇÃO
https://doi.org/10.51249/hp03.2022.792
A IMPORTANCIA DA EDUCAÇAO
DOI: https://doi.org/10.51249/hp03.2022.792
Rene Ferreira da Silva Junior, Lucas Jonathan Martins Ribas, Fellipe Silva Pereira, Janaína Baldez Gomes, Karita Santos da Mota, Jaqueline D'`Paula Ribeiro Vieira Torres, Marlete Scremin, Sylmara Corrêa Monteiro, Sirlaine de Pinho, Karla Talita Santos Silva, Maria Clara Lélis Ramos Cardoso, Manuela Gomes Campos Borel, Patrícia de Sousa Fernandes Queiroz, Edila Alves Moraes Nogueira
95-110
DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: DESAFIOS PARA PRÁTICA E FORMAÇÃO
https://doi.org/10.51249/hp03.2022.793
DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO
DOI: https://doi.org/10.51249/hp03.2022.793
Maria Rita Sampaio Pinto, Alice Izadora Rocha da Silva, Nayaran Sherly Dias Holanda
111-123
OS REFUGIADOS E O ACESSO À JUSTIÇA: A ATUAÇÃO DA LEI Nº 13.445/17 NO BRASIL
https://doi.org/10.51249/hp03.2022.770
OS REFUGIADOS
DOI: https://doi.org/10.51249/hp03.2022.770