v. 6 (2022): Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
Política Editorial
Quem somos
Informações Bibliográficas
Equipe Editorial
Orientação sobre conflito de interesses
Política de avaliação por pares
Copyright e licenciamento
Declarações
Declaração de Ética e Malversação de Publicação
Declaração de escopo e objetivos
Declaração de Privacidade
Edições
Lançamento de ebooks
Ebooks publicados
Informações aos autores
Normas de publicação
Calendário de Publicação
Relatórios de Métricas
Taxas do ebook
Nossas redes sociais
Buscar
FAQ
Contato
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
v. 6 (2022)
Publicado em setembro 3, 2022
Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
Edição completa
Ebook - Estudos Interdisciplinar
Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
Jacelino Batista da Silva
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PAPEL DAS TEORIAS PEDAGÓGICAS NA CONSTRUÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO DIGITAL
https://doi.org/10.51249/hp06.2022.919
FORMAÇÃO DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.51249/hp06.2022.919
Ana Paula Bezerra de Farias, Paulo Bezerra de Farias Filho, Jusseny Ferreira Rodrigues
O UNIVERSO DAS INFÂNCIAS QUEERS NO ESPAÇO ESCOLAR
https://doi.org/10.51249/hp06.2022.920
O UNIVERSO DAS INFÂNCIAS
DOI:
https://doi.org/10.51249/hp06.2022.920
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui