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Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
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A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor". A revista recebe trabalhos principalmente através da abertura das Call for Papers, que serão distribuídos em 6 publicações anuais entre os meses de Fevereiro, Abril, Junho, Outubro e Dezembro.
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URLs para as referências foram informadas quando possível.
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O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
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O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
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O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
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O autor está ciente dos termos da Declaração de Ética e Improbidade de Publicação .
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O título do artigo encontra-se em CAIXA ALTA (Capas Lock)
Diretrizes para Autores
Os trabalhos originais devem ser submetidos mediante cadastro no site da revista disponível em: https://www.periodicojs.com.br/index.php/gei/index.
Os autores que utilizarem figuras, tabelas e gráficos também devem enviar um e-mail para generointerdisciplinaridade@gmail.com. Ao enviar o e-mail, deve-se colocar no assunto o título “SUBMISSÃO PARA TAL NÚMERO”, no corpo da mensagem o nome do título do trabalho submetido e o material a ser enviado como anexo.
As regras para publicação de trabalhos são:
1. Os textos devem ser apresentados em fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento de 1,5 cm entre parágrafos, entre linhas o espaçamento deve ser de 1,5 cm, o título deve ser 14, negrito e centralizado.
2. As citações de autores estrangeiros podem ser apresentadas na língua original. Caso as traduções sejam submetidas pelo autor/autor do artigo, a citação original deve ser inserida em nota de rodapé.
3. As citações curtas (2-3 linhas) devem ser inseridas no texto, entre aspas, com a respectiva referência.
4. Serão coletadas citações mais longas (4 linhas ou mais), impressas em corpo inferior ao do texto, sem aspas, com espaçamento de 4 cm alinhados à esquerda e tamanho de fonte 10.
5. O título, se houver, deve ser de tamanho reduzido.
6. As interpolações serão identificadas por colchetes [].
7. As omissões serão indicadas por reticências entre colchetes [...].
8.As notas devem vir em nota de rodapé, com a numeração seguida.
9. O número referente à nota deve ser colocado no espaço acima da respectiva linha, após o sinal de pontuação. Exemplo: “com que facilidade pode ser provado.3”
10. Ao referir-se de uma para as outras páginas do artigo, serão utilizadas as expressões latinas consagradas (cf. supra, cf. infra), sempre em itálico e por extenso.
11. O Resumo deve conter no máximo 300 palavras, incluindo objetivos e metodologias do trabalho. O Resumo também deve ser apresentado em inglês ou espanhol (seguindo o mesmo formato). É obrigatório indicar três palavras-chave (mínimo de 3 e máximo de 5) em português separadas por um ponto.
12. As referências bibliográficas devem seguir as seguintes regras: Rules for bibliographic references
Seção de Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
Seção interdisciplinar que recebem trabalhos de língua portuguesa, espanhola, inglesa ou francesa produzidos através de pesquisas ou reflexões acadêmicas na área das ciências humanas;
Estudos sobre Gênero
essa seção se destina a discutir assuntos que versem sobre a temática de gênero;
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta revista serão utilizados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outros fins ou para terceiros. Ao enviar a submissão do trabalho, o autor deve assinar uma declaração de direitos autorais apresentada durante o processo de submissão do artigo, a fim de informar a originalidade do trabalho. Além disso, a fim de proteger a publicação dos trabalhos, a GEI informa que o(s) autor(es) ao ter seus artigos publicados devem depositá-los em formato DOC e PDF para garantir os direitos autorais dos trabalhos.
Além disso, a publicação científica é protegida pela Lei nº 9.610/1998 (Lei dos Direitos Autorais) em seu art. 7 e item I.