v. 6 n. 01 (2025)
Política Editorial
Quem somos
Informações Bibliográficas
Equipe Editorial
Orientação sobre conflito de interesses
Política de avaliação por pares
Copyright e licenciamento
Declarações
Declaração de Ética e Malversação de Publicação
Declaração de escopo e objetivos
Declaração de Privacidade
Declaração de acesso aberto
Edições
Edição Atual
Edições Anteriores
Informações aos autores
Normas de publicação
Calendário de Publicação
Relatórios de Métricas
Indexadores
Taxas da revista
Nossas redes sociais
Buscar
FAQ
Anúncios
Contato
Editora Periodicojs
Apoio do pesquisador
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Editora Periodicojs
Apoio do pesquisador
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
v. 6 n. 01 (2025)
Publicado em janeiro 12, 2025
https://doi.org/10.51249/gei.v6i01
Seção de Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
Shafa Kazimova, Konul Mammadli
1 - 12
THE ADEQUATE MEANS OF ESTABLISHING COMMUNICATION BETWEEN TEACHERS AND STUDENTS
https://doi.org/10.51249/gei.v6i01.2378
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v6i01.2378
Nusiya Karimli, Jale Rzayeva
13 - 24
DIRECTIONS OF TEACHER-STUDENT COOPERATION
https://doi.org/10.51249/gei.v6i01.2379
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v6i01.2379
Shixalizade Nijat, Nasibova Ulviyya
25 - 36
IDENTIFICATION OF DIRECTIONS FOR THE APPLICATION OF NEW TEACHING METHODS FOR THE EFFECTIVE ORGANIZATION OF TRAINING
https://doi.org/10.51249/gei.v6i01.2380
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v6i01.2380
Sabina Muradova Natiq Qizi, Matlab Bayramov Bashir Oglu
37 - 61
PSYCHOPEDAGOGICAL PROBLEMS OF EMOTIONAL BURNOUT SYNDROME IN TEACHERS AND STUDENTS
https://doi.org/10.51249/gei.v6i01.2381
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v6i01.2381
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui