Buscar
Política Editorial
Quem somos
Informações Bibliográficas
Equipe Editorial
Orientação sobre conflito de interesses
Política de avaliação por pares
Copyright e licenciamento
Declarações
Declaração de Ética e Malversação de Publicação
Declaração de escopo e objetivos
Declaração de Privacidade
Declaração de acesso aberto
Edições
Edição Atual
Edições Anteriores
Informações aos autores
Normas de publicação
Calendário de Publicação
Relatórios de Métricas
Indexadores
Taxas da revista
Nossas redes sociais
Buscar
FAQ
Anúncios
Contato
Editora Periodicojs
Apoio do pesquisador
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Editora Periodicojs
Apoio do pesquisador
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Resultados da busca por
Teaching Process; Learning process; Teacher training.
Vanessa Aparecida da Silva Cruz, Penha Souza Silva
232 - 255
TEACHING PRACTICE IN MULTI-GRADE CLASSES IN THE FIELD: A PROPOSAL FOR A TEACHING MODEL
junho 24, 2024
https://doi.org/10.51249/gei.v5i03.2091
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v5i03.2091
Cinara Boni, Juliane Larissa da Silva Flores, Rosicler Piccoli Diehl, Margarida Possa Moreschi, Sinara Zancan, Tânia Raquel Faccin, Marta Scalcon dos Santos de Lima
505 - 510
MIXED SCHOOL ABILITIES DISORDERS
setembro 4, 2023
https://doi.org/10.51249/gei.v4i04.1542
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v4i04.1542
Charles Lima e Silva, Karin Elizabeth Rees de Azevedo
230 - 242
THE ROLE OF THE TEACHER IN HIGHER LEGAL EDUCATION AND THE IMPACTS ON THE STUDENT’S ACADEMIC TRAINING
julho 30, 2023
https://doi.org/10.51249/gei.v4i04.1479
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v4i04.1479
Rúbia Mara de Sousa Lapa Cunha, Fabrício Oliveira Silva
137 - 151
THE WRITING PATHS OF REFLECTIVE TEACHERS: TEACHING AUTHORITY AND RECORDS THROUGH FORM DIARIES (ACTIVE) IN A COLLABORATIVE NETWORK
abril 3, 2024
https://doi.org/10.51249/gei.v5i02.1978
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v5i02.1978
Maria Aparecida Barbosa de Sousa
319 - 331
EXPERIENCE REPORT ON THE ACTIVITIES DEVELOPED DURING THE PEDAGOGICAL RESIDENCE PROGRAM WITH EMPHASIS ON THE PROJECT DEVELOPED DURING THIS COURSE
julho 10, 2023
https://doi.org/10.51249/gei.v4i03.1435
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v4i03.1435
Dináurea Lima Cangirana de Jesus, Márcio Wendel Santana Coêlho
372 - 385
CONTINUING EDUCATION OF MATHEMATICS TEACHERS: ‘REFLECTIONS ON THEIR TEACHING PRACTICE’
novembro 6, 2022
https://doi.org/10.51249/gei.v3i05.978
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v3i05.978
Vanda Lima Cangirana, Márcio Wendel Santana Coêlho
359 - 371
COMPREHENSIVE EDUCATION X TEACHER TRAINING
novembro 6, 2022
https://doi.org/10.51249/gei.v3i05.977
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v3i05.977
Inalva Pereira Dutra Wellwock, Inês Staub Araldi
142 - 158
THE USE OF DIGITAL TECHNOLOGIES IN THE EDUCATION OF YOUNG PEOPLE AND ADULTS: REFLECTIONS FROM THE IDEAS OF PIERRE LÉVY
setembro 16, 2023
https://doi.org/10.51249/gei.v4i05.1578
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v4i05.1578
Leonardo Moraes Armesto, Patrícia Paiva Gonçalves Bispo, Thabata Roberto Alonso
10 - 31
PROBLEMS OF THE FORMATION OF INTERCULTURAL TEACHERS: FORMATIVE STRATEGIES FOR A MULTICULTURAL SOCIETY
março 7, 2023
https://doi.org/10.51249/gei.v4i01.1209
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v4i01.1209
1 a 9 de 9 itens
Parâmetros da busca
Termo de Busca
Autor
De
2020
2021
2022
2023
2024
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
2020
2021
2022
2023
2024
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Buscar
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui