v. 4 (2022): Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas

Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas

Alexander Besouchet Martins
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING JURÍDICO
https://doi.org/10.51249/hp04.2022.854
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING
DOI: https://doi.org/10.51249/hp04.2022.854
Maria Josiane Lira do Nascimento, Maria Dijanice Ferreira, Amanda Micheline Amador de Lucena
A CONTRIBUIÇÃO DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NA SUPERAÇÃO DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES: PERCEPÇÃO DOS DOCENTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA
https://doi.org/10.51249/hp04.2022.866
A CONTRIBUIÇÃO DA COORDENAÇÃO
DOI: https://doi.org/10.51249/hp04.2022.866
Damiana Carla da Cunha e Silva Olegário, Daliane da Costa Moura, Francisco Bruno Silva Dantas, Maria Damiana do Nascimento, Marina Linhares de Medeiros Melo, Melquesimiel de Souza Silva, Regina Claudia de França Rocha
CIBERCULTURA NA EDUCAÇÃO: TRANSFORMAÇÕES, CONFLITOS E NOVAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
https://doi.org/10.51249/hp04.2022.856
CIBERCULTURA
DOI: https://doi.org/10.51249/hp04.2022.856
Aline Macêdo Câmara Gracindo , Marina Linhares de Medeiros Melo, Francisco Bruno Silva Dantas, Emanuel Adeilton de Oliveira Andrade, Gislayne Lopes Cardoso de Melo
TÉCNICAS ARGUMENTATIVAS: UMA BREVE ANÁLISE DE DOIS ARTIGOS DE OPINIÃO SOBRE A LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS
https://doi.org/10.51249/hp04.2022.857
TÉCNICAS ARGUMENTATIVAS
DOI: https://doi.org/10.51249/hp04.2022.857
Ayrton da Silva Cabral, Antuzia de Medeiros Oliveira, Ismaelita Gregório Antunes de Medeiros , Maria da Glória Gomes Silva, Maria do Socorro Fernandes de Carvalho, Marina Linhares de Medeiros Melo, Sid Silas Moura
EDUCAÇÃO NA SOCIEDADE LÍQUIDA: DESAFIOS NA PRÁTICA DOCENTE
https://doi.org/10.51249/hp04.2022.858
EDUCAÇÃO NA SOCIEDADE LÍQUIDA
DOI: https://doi.org/10.51249/hp04.2022.858
Alexandre da Silva Cortez
ARTE E NAZISMO: APONTAMENTOS SOBRE AS RELAÇÕES ENTRE AS ARTES VISUAIS E O TERCEIRO REICH
https://doi.org/10.51249/hp04.2022.859
ARTE E NAZISMO
DOI: https://doi.org/10.51249/hp04.2022.859
Claudinei Schultz
GESTÃO DE DESEMPENHO POR COMPETÊNCIAS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES DE IMPLEMENTAÇÃO NA HODIERNIDADE
https://doi.org/10.51249/hp04.2022.860
GESTÃO DE DESEMPENHO
DOI: https://doi.org/10.51249/hp04.2022.860
José Rivaldo De Oliveira, Manoel Gomes Cabral Filho, Cidelvânia Almerinda de Oliveira Barros
A IMPORTÂNCIA DE DESENVOLVER O HÁBITO DA LEITURA
https://doi.org/10.51249/hp04.2022.861
A IMPORTÂNCIA DE DESENVOLVER
DOI: https://doi.org/10.51249/hp04.2022.861
Manoel Gomes Cabral Filho
INSATISFAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE SOBRE AS PRINCIPAIS CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS
https://doi.org/10.51249/hp04.2022.862
INSATISFAÇÃO DOCENTE
DOI: https://doi.org/10.51249/hp04.2022.862
Manoel Gomes Cabral Filho, José Rivaldo De Oliveira , Cidelvânia Almerinda De Oliveira Barros
READAPTAÇÃO FUNCIONAL: UMA ANÁLISE SOBRE OS DESAFIOS DA READAPTAÇÃO DOCENTE
https://doi.org/10.51249/hp04.2022.863
READAPTAÇÃO FUNCIONAL
DOI: https://doi.org/10.51249/hp04.2022.863
Andreia Pereira de Andrade, Edilene Maria da Silva, Kátia Tatiana Moraes de Oliveira, Marilene da Silva Lima, Marcela Tarciana Cunha Silva Martins
POLÍTICAS PÚBLICAS E CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO BÁSICA: PERSPECTIVAS DE MUDANÇAS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES
https://doi.org/10.51249/hp04.2022.864
POLÍTICAS PÚBLICAS
DOI: https://doi.org/10.51249/hp04.2022.864
André Neres de Lima, Josiane Maria da Silva, Maria Gorette da Silva
ANÁLISE DO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO NA FASE I DO ENSINO FUNDAMENTAL
https://doi.org/10.51249/hp04.2022.865
ANÁLISE DO PROCESSO
DOI: https://doi.org/10.51249/hp04.2022.865
Erica Araujo de Luna, Erivania Santiago de Lima, Luisa de Fátima Rodrigues de Oliveira, Ricardo de Meneses Silva, Rubiana Coutinho de Souza
CONTRIBUIÇÃO DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE: UM EDUCADOR PARA ALÉM DE SEU TEMPO
https://doi.org/10.51249/hp04.2022.855
CONTRIBUIÇÃO DO PENSAMENTO
DOI: https://doi.org/10.51249/hp04.2022.855
Drielly de Brito Xavier, Alda Lêda Caetano do Nascimento, Renata de Queiroz Araújo Militão, Daniell Souza da Costa, Maiara Barbosa Pereira da Silva, Ellen Cristina Ferreira da Silva
A PLAUSIBILIDADE DO USO DA AFETIVIDADE NAS ATIVIDADES ESCOLARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
https://doi.org/10.51249/hp04.2022.867
A PLAUSIBILIDADE
DOI: https://doi.org/10.51249/hp04.2022.867
Marilene da Silva Lima, Andreia Pereira de Andrade, Edilene Maria da Silva, Marcela Tarciana Cunha Silva Martins
A IMPORTÂNCIA DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
https://doi.org/10.51249/hp04.2022.868
A IMPORTÂNCIA DO SISTEMA
DOI: https://doi.org/10.51249/hp04.2022.868