v. 5 n. 06 (2024)
Política Editorial
Quem somos
Informações Bibliográficas
Equipe Editorial
Orientação sobre conflito de interesses
Política de avaliação por pares
Copyright e licenciamento
Declarações
Declaração de Ética e Malversação de Publicação
Declaração de escopo e objetivos
Declaração de Privacidade
Declaração de acesso aberto
Edições
Edição Atual
Edições Anteriores
Informações aos autores
Normas de publicação
Calendário de Publicação
Relatórios de Métricas
Indexadores
Taxas da revista
Nossas redes sociais
Buscar
FAQ
Anúncios
Contato
Editora Periodicojs
Apoio do pesquisador
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Editora Periodicojs
Apoio do pesquisador
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
v. 5 n. 06 (2024)
Publicado em novembro 9, 2024
https://doi.org/10.51249/gei.v5i06
Seção de Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas
Gracilene Vieira da Silva
01 - 19
THE ROLE OF NEUROPSYCHOPEDAGOGY IN INCLUSIVE EDUCATION WITHIN THE SCHOOL CONTEXT
https://doi.org/10.51249/gei.v5i06.2291
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v5i06.2291
Marcio de Lima Pacheco, Rawy Chagas Ramos
20 - 50
EMPATHY AND THE SCENES OF SPEECHES IN THE WRITINGS OF ANTÔNIO FRANCISCO MELLO, PE. MELLO
https://doi.org/10.51249/gei.v5i06.2292
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v5i06.2292
Alessandra hobold Soares, Elizangela Batisti Desbesell Borba, Suéli Trindade de Oliveira
51 - 63
PROFESSIONAL DEVELOPMENT IN BASIC EDUCATION: PERSPECTIVES FOR TEACHER TRAINING
https://doi.org/10.51249/gei.v5i06.2293
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51249/gei.v5i06.2293
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui